A Casa da Advocacia recebeu, na última sexta-feira (13), a visita do presidente do Fundo de Investimento e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), Felipe Sarmento, e de representantes de seccionais da OAB para conhecer as instalações. O espaço foi apresentado pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte, Ricardo Lucena.

“Estou aqui visitando a Casa da Advocacia, em Natal. Fico muito feliz, como presidente do FIDA, em ver como os recursos da advocacia nacional foram tão bem empregados nesse espaço que atende diretamente a advocacia do Rio Grande do Norte, não apenas de Natal, mas todos aqueles advogados que aqui chegam […] isso verdadeiramente é a forma como a advocacia do Rio Grande do Norte tem sido atendida pela nossa OAB. Parabéns, presidente Aldo Medeiros e parabéns presidente Ricardo Lucena pela forma como vem administrando a nossa seccional. Tenho certeza de que esse é um grande passo de assistência à advocacia”, disse Felipe Sarmento.

A Casa da Advocacia foi desenvolvida para o exercício da profissão com conforto e comodidade, através de um espaço tecnológico e funcional. O local conta com Salas de Reuniões e Audiências Virtuais, Centro de Inclusão Digital, Escritório Modelo, Sala de Coworking, além de ambientes externos e arborizados. Este é um dos serviços oferecidos pela CAARN para os advogados e advogadas potiguares.

Sarmento também falou sobre a possibilidade de expandir o projeto para as subseções do interior. “Com a ajuda do Conselho Federal, a OAB/RN também fará uma Casa da Advocacia, junto com a Caixa de Assistência, na OAB de Mossoró. Isso será um passo de interiorização da advocacia. Como diz o nosso presidente nacional, Beto Simonetti, o Conselho Federal precisa chegar ao interior e atender os advogados que estão na ponta […] para que nós possamos ter uma advocacia ainda mais forte”, disse.

Estiveram presentes também na ocasião o secretário-geral da CAARN, Edson Gutemberg; o secretário-geral adjunto, Fábio Saraiva; a tesoureira, Valderice Nóbrega; o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros; o secretário-geral, secretário-geral adjunto e a tesoureira da CAARN, Edson Gutemberg, Fábio Saraiva e Valderice Nóbrega, respectivamente; o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN), André Medeiros; o presidente da OAB Roraima, Ednaldo Vidal; a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Anne Cabral; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) e o tesoureiro, Lucas Asfor e Fernando Martins, respectivamente; e o tesoureiro da  Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ), Fred Mendes.

A Casa da Advocacia está localizada na Rua Doutor Lauro Pinto, n° 264, Lagoa Nova – Natal/RN e funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h. Para usufruir, o advogado (a) deve estar regularizado com a Ordem e realizar agendamento através do link.

Mais informações: (84) 3231-1840 ou (84) 99640-2961

16 respostas a “Casa da Advocacia recebe visita de presidente do FIDA, dirigentes e autoridades da Ordem”

Os comentários estão desativados.