A Casa da Advocacia Hélio Xavier de Vasconcelos, entregue aos advogados e advogadas potiguares no dia 8 de março, está em pleno funcionamento. O local é mais um espaço disponibilizado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN; foi criado para servir de ponto de apoio para os profissionais no desempenho de suas atividades cotidianas.

O novo espaço conta com coworking, escritório modelo, sala de reunião, sala para audiências, Centro de Inclusão Digital, copa e área externa. Além disso, possui uma localização privilegiada, próxima ao Fórum Seabra Fagundes, à Justiça Federal, à Polícia Federal e ao TRT21.

Para utilizar os espaços, é necessário realizar agendamento prévio, que pode ser feito clicando aqui. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h e está situado na Rua Dr. Lauro Pinto, n° 264, Lagoa Nova – Natal/RN.

 

Sala de Reunião

O espaço da Sala de Reunião oferece excelente estrutura para a realização de encontros presencias. A sala é climatizada, equipada com uma mesa extensa, internet via wi-fi, aparelho de televisão para realizar projeções e possui capacidade de até 6 pessoas.

Coworking

O espaço de coworking consiste em cabines individuais para trabalhos remotos. Nesse ambiente, advogados e advogadas podem levar os seus próprios computadoes portáteis e realizar suas atividades com a estrutura do local. O ambiente é climatizado, dispõe de wi-fi e conta com 4 seções particulares.

Sala para audiências

O local dispõe de computador com câmera, internet via wi-fi e uma estrutura completa para a realização de audiências virtuais. Nesse espaço, o advogado(a) poderá participar de reuniões on-line, bem com realizar atividades cotidianas da profissão que necessitem da estrutura oferecida.

Centro de Inclusão Digital

O Centro de Inclusão Digital está disponível para oferecer suporte tecnológico para os advogados e advogadas. O ambiente é climatizado, conta com 7 computadores e internet via wi-fi.

Escritório Modelo

A Casa dispõe de duas salas de Escritório Modelo, ambas climatizadas e equipadas com mesa, cadeiras, computador e internet. O local é ideal para os advogados(as) atenderem seus clientes com uma estrutura completa, principalmente para os que não possuem escritório próprio. 

Copa

O local possui toda a estrutura necessária para que os profissionais possam realizar refeições com conforto. O espaço conta com balcões, mesa e cadeiras, além eletrodomésticos que proporcionam um serviço completo para os usuários.

 

Mais informações: (84) 3234-3646

Localização: Rua Dr. Lauro Pinto, n° 264, Lagoa Nova – Natal/RN.

Utilização: mediante agendamentos, que podem ser realizados clicando aqui.

11 respostas a “Casa da Advocacia está disponível para uso da advocacia potiguar”

Os comentários estão desativados.