Na próxima segunda (11), os advogados(as) de Caraúbas receberão a Campanha de Vacinação 2022 contra a Influenza, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN. A iniciativa já ocorreu em outras cidades do estado, mas segue em expansão. Para a advocacia da região, será possível receber o imunizante das 13h às 17h, no posto de saúde local, sem agendamentos prévios.

Serão disponibilizadas 20 doses, inicialmente, neste lote inédito. A vacina aplicada é a Fluarix-Tetra, desenvolvida com o vírus inativo e fragmentado. Esta abrange a nova cepa da gripe 2022 e, de forma correta, é comprovada cientificamente e reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Além disso, a vacinação é oferecida, gratuitamente, aos advogados e advogadas regularmente inscritos na OAB/RN. Mas, advogados(as) em situação irregular ou licenciados na Ordem também podem receber o imunizante, ao pagar o valor de R$50,00. Dependentes e familiares como companheiro(a), filhos(as), avós, netos(as), tios(as) e sobrinhos(as) também podem se vacinar ao pagar a taxa de mesmo valor.

A iniciativa de levar a vacinação para o interior é uma maneira de atender à advocacia de todo o estado e promover saúde. Em 2022, as cidades de Natal, Goianinha, Caicó, Mossoró, Assú, Pau dos Ferros, São Miguel, Currais Novos,  Nova Cruz, Santa Cruz e João Câmara já receberam as vacinas e, na ação, mais de 3000 pessoas foram imunizadas. 

Outras cidades estão previstas para receber a Campanha de Vacinação ainda este ano. Em breve, novas datas serão divulgadas no site e outros canais de comunicação da CAARN.

Instagram: @caarn.oab

Facebook: CAARN

CAARN Notícias: Inscreva-se

Newsletter: Inscreva-se