O campeonato Norte-Nordeste da Associação Liga de Futebol dos Advogados do Brasil – ALIFA começa nesta quarta-feira (11) em Natal. O evento de abertura será às 8h30, na Arena da Dunas e, em seguida, às 9h, os times Livre do Rio Grande do Norte e de Sergipe darão início à competição. A entrada é franca e toda a advocacia potiguar está convidada para acompanhar o campeonato.

A etapa Norte-Nordeste do campeonato ALIFA tem o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) e da Ordem dos Advogados do Brasil do RN (OAB/RN). Os jogos contarão com a participação de quase todos os estados da região, reunindo mais de mil advogados e advogadas que vão disputar o torneio entre as categorias Livre; Master; Super Master; Legends; e Feminino. Para representar a advocacia potiguar, aproximadamente 100 advogados irão participar da competição, divididos em seis equipes nas diversas modalidades.

O secretário-geral e diretor de esportes da CAARN, Edson Gutemberg, deixa um convite aos advogados e advogadas do RN: “minha expectativa é de que o campeonato Norte-Nordeste se consolide como um dos maiores eventos organizados pela ALIFA, destacando que é primordial o apoio das Seccionais e das Caixas locais para o sucesso do evento. Convido toda a advocacia a participar deste belo evento de esporte e confraternização”.

As disputas começam a partir desta quarta-feira (11) e vão até domingo (15) na Arena das Dunas, Campo da UFRN, Estádio Juvenal Lamartine, Estádio Frasqueirão ABC FC, Clube da Caixa e Jiqui Country Club. No campo do Jiqui, a Caixa de Assistência vai oferecer o Espaço CAARN com degustações de parceiros do Clube de Descontos, como a Oktos Cervejaria, Gourmet Burguer, Aqua Coco, entre outros, incluindo suporte aos atletas com Fisioterapeuta, hidratação e atendimento médico.

Além dos times da região Norte-Nordeste, o campeonato também contará com a participação da equipe de Minas Gerais, como estado convidado. Todos os jogos terão transmissão ao vivo pelo canal da Alifa Brasil no Youtube. Confira abaixo as tabelas dos jogos.

Sobre o ALIFA

A ALIFA existe desde 2016 e surgiu a partir de um torneio realizado em Fortaleza e da vontade de cultivar laços de amizade entre a advocacia nacional. Além de promover eventos esportivos voltados ao futebol, a Associação também se preocupa em proporcionar integração, bem-estar e confraternização entre os participantes de todo o Brasil. Em 2022 a etapa regional do campeonato será em Natal, já a etapa nacional acontecerá em novembro deste ano, em Recife.

7 respostas a “Campeonato de futebol ALIFA Norte-Nordeste começa nesta quarta-feira (11) em Natal”

Os comentários estão desativados.