Nesta quarta-feira (13), foi a vez da OAB Mossoró imunizar as advogadas e advogados da região na Campanha de Vacinação promovida pela Caixa de assistência dos Advogados do RN (CAARN). Para a subseção, foram disponibilizadas 420 doses da vacina tetravalente (Fluarix Tetra – fragmentada e inativada, cepas OMS 2022) contra o vírus da Influenza, neste primeiro lote de 2022.

A tesoureira e diretora de saúde, Valderice Nóbrega, esteve presente na ocasião. “A saúde é uma missão da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte. Cuidar da saúde e bem-estar dos advogados e seus familiares é uma missão que nós abraçamos, especialmente, por meio da Campanha de Vacinação”, disse.

Para acompanhar a realização da campanha e as aplicações, o presidente da CAARN, Ricardo Lucena, também esteve presente em Mossoró e ressaltou: “fizemos questão de vir prestigiar a ação aqui em Mossoró, conversar com nossos colegas da região e incentivar a adesão à campanha”.

Estiveram presentes também a vice-presidente da CAARN, Danielle Diniz; o secretário-geral, Edson Gutemberg; o secretário-geral adjunto, Fábio Saraiva; além do presidente e da vice-presidente da subseção OAB Mossoró, Hemerson Pinheiro e Diana Fernandes, respectivamente; o tesoureiro da subseccional, Thiago Marinho; a presidente da Comissão de Saúde da OAB Mossoró, Marina Gurgel; a presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada, Vânia Furtado; os conselheiros federais da OAB/RN, Olavo Hamilton e Mariana Bezerra; e, ainda, a presidente e a vice-presidente da Comissão da Caixa de Assistência em Mossoró, Dayana Carvalho e Carol Amorim.

É importante lembrar que, a campanha ainda seguirá nas próximas subseções e capital. Confira o calendário e realize o agendamento.

Sede Seccional – Natal
Data: 18 a 20/04 e 26 a 29/04, das 8h às 18h
Local: Clínica da Advocacia
Clique aqui para agendar

OAB Assú
Data: 18/04, das 13h às 17h
Clique aqui para agendar

OAB Alto-Oeste
Data: 19/04, das 8h às 17h
Clique aqui para agendar

OAB Currais Novos
Data: 25/04, das 8h às 12h e 14h às 18h
Clique aqui para agendar

OAB Macau
Data: 26/04, das 9h às 16h
Clique aqui para agendar

7 respostas a “Campanha de Vacinação na subseção de Mossoró ocorreu nesta quarta-feira (13)”

Os comentários estão desativados.