A Campanha de Vacinação da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN) contra a influenza se iniciou em Natal – RN, na última segunda-feira (18), e segue em andamento. Com 2.520 doses disponíveis para a advocacia da região – apenas no 1º lote – os três primeiros dias de vacinação, ocorridos na Clínica da Advocacia, foram marcados pela alta adesão dos advogados e advogadas da capital.

No primeiro dia de campanha contra a Influenza, o presidente da CAARN, Ricardo Lucena, esteve na Clínica da Advocacia para acompanhar o início da vacinação e relatou a importância da ação como uma forma de proteger a advocacia e, também, os familiares. “A Caixa de Assistência, juntamente com a OAB/RN, está preocupada com a saúde da advocacia, cumprindo a nossa missão institucional e, mais uma vez, estamos realizando uma grande campanha. Venha se vacinar!”, comentou Lucena.

A vacinação é válida e gratuita para os advogados e advogadas ativos e regulares junto à tesouraria da OAB/RN. Para os familiares (pais, filhos e cônjuge/companheiro), é cobrada uma taxa de R$50,00 por pessoa. O imunizante aplicado é a Fluarix-Tetra, desenvolvida com vírus inativo e fragmentado.

Em Natal, a campanha seguirá na próxima semana, entre os dias 26 e 29 de abril, das 8h às 18h, na Clínica da Advocacia, localizada na sede seccional da OAB/RN. Ainda há vagas disponíveis para agendamentos e é possível realizá-los por meio deste link. Nas subseções do estado, a campanha acontecerá, ainda, em Currais Novos e Macau. Confira o calendário:

OAB Currais Novos
Data: 25/04, das 8h às 12h e 14h às 18h
Clique aqui para agendar

OAB Macau
Data: 26/04, das 9h às 16h
Clique aqui para agendar

9 respostas a “Campanha de Vacinação da CAARN iniciou em Natal nesta segunda-feira (18) e seguirá na próxima semana”

Os comentários estão desativados.