A OAB Assú, nesta segunda (18), teve uma programação movimentada para a advocacia local. Aconteceu, na subseção, a Campanha de Vacinação 2022 contra a Influenza, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN. Para a subseccional, foram disponibilizadas 40 doses neste primeiro lote de 2022.

Para acompanhar a aplicação da vacina Fluarix-Tetra – que abrange a nova cepa – a vice-presidente da CAARN, Danielle Diniz, esteve presente na ocasião e, inclusive, aproveitou o momento para garantir sua imunização.

Além disso, também ocorreu a solenidade de Juramento para os recém-inscritos na OAB/RN, na Câmara Municipal do Assú. Na sessão, foram entregues 5 carteiras aos novos advogados e advogadas potiguares.

O presidente da CAARN, Ricardo Lucena, esteve no evento e falou em nome da Caixa de Assistência, sobre os deveres e a importância da instituição para a advocacia potiguar. Além disso, os recém-advogados(as) receberam o Primeiro Token, de forma gratuita, diretamente na sessão. A iniciativa faz parte dos projetos permanentes da CAARN.

Na solenidade, também estiveram presentes a vice-presidente, Danielle Diniz; o secretário-geral e secretário-geral adjunto, Edson Gutemberg e Fábio Saraiva, respectivamente; a tesoureira, Valderice Nóbrega; o presidente da subseccional, Diego Souza; o secretário-geral da OAB/RN, Assis Cunha; a conselheira estadual, Ruama Hadassa; e a secretária estadual e presidente da Comissão de Seleção e Inscrição (CSI), Eliane Brito.

12 respostas a “Campanha de Vacinação da CAARN contra a Influenza e entrega de carteiras aos novos advogados aconteceu nesta segunda, na subseção de Assú”

Os comentários estão desativados.