Como descobrir qual é o Plano de Saúde ideal? Pensando nisso, a Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN lança o CAARN Saúde, um serviço de assessoramento que ajuda os advogados e advogadas a escolherem o Plano de Saúde adequado à realidade. 

Por meio do CAARN Saúde, a Advocacia Potiguar encontrará os melhores preços nos Planos de Saúde da Unimed Natal e condições diferenciadas. Além da ampla rede credenciada e da qualidade dos Planos de Saúde, os inscritos na OAB/RN têm o melhor custo-benefício e assessoramento exclusivo durante todo o processo de adesão.

“Mais uma vez estamos ampliando o nosso compromisso com a Saúde da Advocacia Potiguar. A parceria com a Unimed Natal traz novas possibilidades, e com o CAARN Saúde o advogado e advogada terão todo apoio necessário para escolher um Plano adequado”, reforça Monalissa Dantas, presidente da CAARN. 

A Advocacia pode fazer a simulação do plano ideal clicando aqui, através dos telefones (84) 99952-9103 e 0800 979 1585, ou na assessoria presencial disponibilizada na sede da CAARN. Além de advogados e advogadas, os Planos de Saúde da Unimed Natal disponibilizados por meio do CAARN Saúde também podem ser aderidos pelos seguintes dependentes: cônjuge; companheiro; filhos; enteados; sobrinhos; netos e irmãos.

“O CAARN Saúde foi pensado para dar um ‘norte’ ao advogado e advogada que precisa escolher um Plano de Saúde. São muitos detalhes envolvidos no processo de adesão e, com essa nossa ajuda, será possível entender essas minúcias e fazer a melhor escolha”, salienta Felipe Maciel, secretário-geral da CAARN e responsável pelo CAARN Saúde. 

Confira as três linhas de Planos disponíveis:

Unimed Life
Segmentação: ambulatorial + hospitalar com obstetrícia
Área de abrangência: grupo de municípios – Natal e Região Metropolitana (Parnamirim, Macaíba, Ceará-Mirim, Extremoz, São Gonçalo do Amarante e São José do Mipibu)
Urgência e emergência: Natal e região metropolitana
Acomodação: enfermaria

Linha Green
Segmentação: ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia
Área de abrangência: cobertura estadual
Urgência e emergência: nacional
Acomodação: enfermaria e apartamento

Linha Quality
Segmentação: ambulatorial+ Hospitalar com obstetrícia
Modalidade de contratação: empresarial e coletivo por adesão
Área de abrangência: grupo de estados (RN, CE, PB, PE, MG, RJ, SP, SC, ES, RS e PR)
Urgência e emergência: nacional
Acomodação: enfermaria e apartamento
Tipo de contratação: copay e integral
-SOS Unimed Incluso

Faça agora a sua Simulação

15 respostas a “Caixa de Assistência dos Advogados do RN lança CAARN Saúde e parceria com Unimed Natal”

Os comentários estão desativados.