Neste 11 de agosto, oficialmente conhecido como Dia do Advogado(a), a advocacia potiguar amanheceu em festa. A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN promoveu um café da manhã para os profissionais potiguares na Casa da Advocacia Hélio Xavier de Vasconcelos, que iniciou-se às 8h e foi aberto para todos. 

Na suavidade da voz de Sara Maia, que cantou ao vivo para os mais de 80 presentes, os advogados e advogadas puderam se deliciar com aperitivos e desfrutar de um momento de confraternização para embalar o dia especial. 

“Estamos hoje abrindo as comemorações da advocacia potiguar com um café da manhã na Casa da Advocacia. Quero agradecer a todos que estiveram aqui junto conosco, compartilhando esse momento. Durante todo o mês teremos vários eventos disponibilizados para advocacia, dentre eles, a I Feijoada da Advocacia que acontecerá dia 27 de agosto, no Espaço Oktos. Vocês estão todos convidados a participar […] Parabéns, advocacia potiguar, pelo seu dia!”, disse Danielle Diniz, presidente da CAARN em exercício.

O presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, que está em Brasília cumprindo agenda no Conselho Federal, parabenizou a advocacia potiguar por meio de um vídeo que foi exibido durante a cerimônia. O presidente da seccional reafirmou o orgulho da Ordem em atuar com profissionais que defendem as leis e a justiça. Na voz de Aldo Medeiros, a mensagem foi de felicitações e apoio aos advogados(as) norteriograndenses.

“A advocacia brasileira comemora hoje o dia dedicado à sua classe […] Nós aproveitamos essa data para mostrar o quanto somos necessários à manutenção da democracia, da harmonia social, com respeito aos direitos humanos e fundamentais. […] A advocacia estará sempre contribuindo para debater e discutir ideias para que possamos ter um país melhor. Neste 11 de agosto, queremos que todos os advogados e advogadas potiguares comemorem o seu dia consciente da importância da nossa classe para a sociedade no geral. Feliz Dia da Advocacia!”, disse o presidente da OAB/RN.

A celebração também foi marcada pela realização de fotos profissionais para advogados(as) que agendaram este serviço. A CAARN disponibilizou um fotógrafo das 9h às 12h para esta produção que, inclusive, servirá para a advocacia como material de divulgação em redes sociais e outras finalidades inerentes à profissão. Esta foi uma maneira da instituição homenagear e beneficiar a atuação dos advogados e advogadas. Vale ressaltar que o serviço estará disponível ainda nos dias 18, 23 e 30 de agosto, durante o mesmo horário, e os interessados devem agendar através do email contato@caarn.org.br.

Estiveram presentes, além da presidente em exercício, Danielle Diniz, o secretário-geral da CAARN, Edson Gutemberg; o secretário-geral adjunto, Fábio Saraiva; a tesoureira, Valderice Nóbrega; a diretora, Hortência Melo; a vice-presidente da OAB/RN, Lidiana Dias; e outras autoridades do Direito.

A programação em comemoração ao Mês da Advogada seguirá até o final de agosto, repleta de atividades e outros eventos. Confira o calendário: 

Dia 18 – Campanha de Vacinação contra a Influenza em Mossoró
Dia 20 – CAARN Fitness Day em Assú
Dia 23 – Inauguração de novo espaço na Casa da Advocacia em Natal e lançamento do Bate-Bola da Advocacia em Goianinha
Dia 27 – CAARN FItness Day em Natal e 1º Feijoada da Advocacia Potiguar

8 respostas a “Café da Manhã para advogados(as) marcou o início das comemorações no mês da advocacia”

Os comentários estão desativados.