A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN, enquanto braço assistencial da OAB/RN, se preocupa em disponibilizar serviços e espaços para auxiliar a advocacia potiguar em sua vida e rotina de trabalho. Sendo assim, entregou a Casa da Advocacia Hélio Xavier de Vasconcelos, um espaço com diversos ambientes de trabalho para uso profissional que reúne Coworking, Centro de Inclusão Digital, Sala de Reunião, Salas para audiências virtuais e outros. 

Agora, um novo espaço no local será inaugurado: a área de convivência que leva o nome de Luís Paulo Spanlenza Pavan, advogado homenageado pela CAARN, traz um ambiente arborizado e descanso para os profissionais. A solenidade vai acontecer dia 23, a partir das 9h, e contará com a presença da família Pavan, autoridades do Sistema OAB e convidados. A cerimônia será aberta ao público advocatício, que deve confirmar presença até o dia 22 através do email recepcao@caarn.org.br.

Além da solenidade de homenagem, a Caixa de Assistência vai promover um café da manhã para os presentes, um momento de celebração e confraternização entre os advogados e advogadas. Na ocasião, também ocorrerá mais uma sessão de fotos profissionais para advogados(as), vale ressaltar que as vagas para o serviço de fotos já foram preenchidas.

O momento também faz parte das comemorações alusivas ao Mês da Advocacia que acontece para relembrar e celebrar os primeiros cursos de direito criados no Brasil, no dia 11 de agosto de 1827. Confira a abaixo os próximos eventos:

Dias 18, 23 e 30 – Fotos profissionais para a advocacia (vagas já preenchidas)
Dia 18 – Campanha de Vacinação contra a Influenza em Mossoró
Dia 20 – CAARN Fitness Day em Assú
Dia 23 – Inauguração de novo espaço na Casa da Advocacia em Natal e lançamento do Bate-Bola da Advocacia em Goianinha
Dia 27 – CAARN Fitness Day em Natal e 1º Feijoada da Advocacia Potiguar

Luís Paulo Spanleza Pavan
Natural de Nova Venécia (ES), Luís Paulo Pavan mudou-se para o Rio Grande do Norte há muitos anos, onde iniciou sua carreira. Um profissional engajado em causas sociais e muito estimado por todos, ele atuou como advogado trabalhista e coordenador regional do Movimento da Advocacia Trabalhista Independente (MATI), sendo também o fundador no estado potiguar. Além do seu amor à profissão, Pavan também foi exemplo de alguém que amava a vida.

Internado com covid-19 desde maio de 2021, Pavan faleceu aos 55 anos, no dia 09 de junho de 2021 por complicações em seu quadro clínico.