A Caixa de Assistência aos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) registrou mais de 20 mil atendimentos em 2023. Os dados consolidados reforçam o compromisso da OAB/RN, através da CAARN em proporcionar cada vez mais benefícios para advogadas, advogados e dependentes, com foco na melhoria da qualidade de vida, saúde e bem-estar da categoria.

Os números do balanço contemplam os serviços da Casa da Advocacia, Clínica da Advocacia, serviços digitais, fotos profissionais do Click CAARN, convênios e atividades realizadas pela CAARN ao longo do ano passado.

Somente na Casa da Advocacia, mais de 3,2 mil utilizações foram registradas, distribuídas nos espaços de coworking, sala de reunião, Escritórios Modelo, salas de audiência e Centro de Inclusão Digital.

No digital, foram registrados mais de 1,4 mil atendimentos no HelpDesk PJe, além de mais de 3 mil downloads do aplicativo CAARN OAB/RN.

Outro número de destaque foi o da Clínica da Advocacia, que também teve seu funcionamento ampliado para dois turnos em 2023, e que registrou mais 4,4 mil pessoas atendidas. Os números contemplam os serviços de psicologia, nutrição, odontologia e fisioterapia.

No CAARN Saúde, serviço de assessoria ofertado por meio de parceria com a Unimed Natal, mais de mil pessoas, entre advogadas, advogados e dependentes, puderam contratar planos de saúde com condições diferenciadas.

Na área social, a CAARN também se destacou com iniciativas como a campanha de vacinação, com mais de 1,4 mil pessoas imunizadas, entre advogadas, advogados e dependentes; mais de 500 pessoas alcançadas por eventos promovidos pela Caixa de Assistência, além de mais de 300 pessoas contempladas por meio de projetos esportivos.

De acordo com o presidente da CAARN, Ricardo Lucena, os números mostram que cada vez mais a Advocacia Potiguar tem aprovado os serviços da CAARN, que foram ampliados na atual gestão. “Nossa gestão dobrou a capacidade de atendimentos na Clínica da Advocacia, que passou a funcionar nos dois turnos, adquiriu novos equipamentos e está empenhada em cuidar da saúde da Advocacia Potiguar e dos seus dependentes. Em breve, nossos atendimentos de nutrição e psicologia também estarão à disposição da Advocacia de Mossoró e região, na nova Casa da Advocacia, outra importante realização que vai beneficiar não só a região Oeste, mas todos os advogados e advogadas do RN.”

Como utilizar os serviços da CAARN?

O agendamento de serviços, seja da Clínica da Advocacia ou da Casa da Advocacia, podem ser feitos pelo site da CAARN (https://caarn.org.br/) e também pelo aplicativo CAARN OAB/RN (https://onelink.to/cx76n6). Nele também é possível agendar a utilização do Espaço Empreender, localizado na sede da CAARN (rua Nossa Senhora de Candelária, 3382, bairro Candelária, Natal/RN), e ainda do Escritório Modelo, que fica no mesmo endereço.

Para mais informações, a Advocacia Potiguar pode entrar em contato com a CAARN pelo telefone a seguir: (84) 3234-3646.