A Campanha de Vacinação contra a Influenza, realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), continua nas subseções do estado e na capital. Nesta terça-feira (19), foi a vez da OAB Alto Oeste disponibilizar a imunização para os advogados locais. A Subseccional do Alto Oeste também abrange cidades vizinhas, como a Comarca de São Miguel que, pela primeira vez na história, recebeu a vacinação. Para a subseção, foram disponibilizadas 150 doses, divididas entre as duas cidades, mediante os agendamentos prévios dos advogados (as).

O presidente da CAARN, Ricardo Lucena, acompanhou a aplicação inédita em São Miguel. “Estamos aqui em São Miguel, pela primeira vez, realizando uma campanha antigripal da CAARN. É uma alegria imensa […], essa ação é muito importante para os advogados da região”, relatou ele. Além disso, o decano da Comarca, Célio Aquino, também se vacinou em São Miguel e disse: “É uma iniciativa de ouro […], nós estamos profundamente agradecidos e gratificados por essa iniciativa. Além de ser uma prevenção contra as doenças viróticas, é também uma motivação para nós todos”.

Em Pau-dos-Ferros, a vice-presidente da OAB/RN, Lidiana Dias, esteve presente na vacinação e aproveitou a ocasião para garantir sua imunização. “Esta é a maior campanha de vacinação tetravalente da OAB/RN. Gratidão à CAARN pela iniciativa”, disse. Na ocasião, o presidente da OAB Alto Oeste, Klinton Correia, também recebeu a dose da vacina.

Idealizada pela Caixa de Assistência, a ação tem como objetivo imunizar os advogados e advogadas do RN contra o vírus da Influenza. A Fluarix-Tetra é a vacina aplicada, desenvolvida e fragmentada com vírus inativo, e já abrange a nova cepa da Gripe.

Também estiveram presentes para acompanhar a ação o secretário-geral adjunto da CAARN, Fábio Saraiva; a vice-presidente da OAB/RN, Lidiana Dias; a diretora da CAARN na região, Aline Guimarães; e o presidente da subseção, Klinton Correia.

Nos próximos dias, a vacinação continuará, ainda, na capital e em outras subseções do estado, como a OAB Currais Novos e a OAB Macau. Confira o calendário e realize o agendamento!

Sede Seccional – Natal
Data: 26 a 29/04, das 8h às 18h
Local: Clínica da Advocacia
Clique aqui para agendar

OAB Currais Novos
Data: 25/04, das 8h às 12h e 14h às 18h
Clique aqui para agendar

OAB Macau
Data: 26/04, das 9h às 16h
Clique aqui para agendar