No dia 1º de setembro, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) chegará com sua Campanha de Vacinação contra a Influenza para mais uma cidade do estado. Dessa vez, a advocacia de Baraúna, juntamente com seus familiares, receberá as doses do imunizante. 

As aplicações acontecerão das 9h às 12h, na Câmara Municipal de Baraúna. Não é necessário fazer agendamento, os interessados podem comparecer no dia, durante o horário da ação, munidos de documento de identificação (para os advogados, carteira da OAB) e cartão de vacinação. A vacina disponibilizada será a Fluarix-Tetra, desenvolvida com vírus inativo e fragmentado, que já abrange a cepa da Gripe de 2022.

A vacinação é oferecida gratuitamente para advogados(as) regularmente inscritos na OAB/RN e adimplentes junto à tesouraria. Profissionais licenciados ou em situação irregular na Ordem também podem se vacinar, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00. Além disso, a CAARN expandiu, ainda, a imunização para familiares de qualquer grau de parentesco, que podem se vacinar ao pagar a taxa do mesmo valor.

Até o momento, a Caixa de Assistência já vacinou mais de 3 mil pessoas em 2022, entre advogados, advogadas e seus familiares, e levou a campanha às cidades de Natal, Mossoró, Goianinha, Caicó, Assú, Pau dos Ferros, São Miguel, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e Caraúbas. Em breve, novos municípios serão contemplados.

7 respostas a “CAARN realizará campanha de vacinação contra Influenza em Baraúna no mês de setembro”

Os comentários estão desativados.