A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), dando continuidade ao 3° lote da Campanha de Vacinação, levou para a advocacia de Baraúna e Areia Branca a vacina contra Influenza.

 

Na cidade de Baraúna, a vacinação ocorreu nesta quinta-feira (1º), na Câmara Municipal da cidade. Em Areia Branca, nesta sexta-feira (2) na Sala da OAB, no Fórum da cidade. Ambas as cidades são vinculadas à OAB de Mossoró, e receberam o imunizante Fluarix-Tetra, desenvolvido com vírus inativo e fragmentado que previne contra quatro cepas: influenza H1N1, H3N2, Darwin e B Victoria. 

 

Para a  Caixa de Assistência a ampliação da campanha com novas doses e municípios demonstra a preocupação da CAARN em oferecer ações de saúde e bem-estar para a advocacia norte-rio-grandense. 

 

Desde o início da campanha neste ano, mais de 3.100 pessoas – entre advogados(as) e familiares – já foram imunizadas contra a influenza. Além de Mossoró e Natal, as aplicações já aconteceram também em Goianinha, Caicó, Assú, Pau dos Ferros, São Miguel, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e Caraúbas.