A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) reuniu os delegados e presidentes das subseções do RN para um encontro na capital potiguar. O objetivo era apresentar as instalações da CAARN, localizadas na Casa da Advocacia, no bairro de Lagoa Nova, e na sede da OAB/RN, em Candelária.

Estavam presentes na ocasião, os integrantes da OAB Mossoró: o presidente Hermeson Pinheiro, a secretária Jhulyana Couto, as delegadas Vânia Furtado e Chiara Tales; da subseção Goianinha: a presidente Janaina Rangel e as delegadas Rayonara Souza e Karina Barbalho; Assú: a delegada Faisa Siqueira; Alto Oeste: o presidente Klinton Correia, o delegado Thiago Henrique; Macau: a delegada Monna Lisa Pinto; Currais Novos: a presidente Thaiz Lenna e a delegada Liana Othon.

Além disso, foram mostrados o funcionamento dos setores e processos que acontecem dentro da CAARN. Um dos setores apresentados foi o do CAARN Saúde, que é responsável pela comercialização de planos de saúde com preços especiais para os advogados.

Um comentário em “CAARN realiza I Encontro de Delegados em Natal”

Os comentários estão desativados.