Nesta sexta-feira (22), a Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN, por meio das comissões de convênios estadual e local, e em conjunto com a OAB subseccional Mossoró, realizou mais uma edição da Feira de Convênios.

Durante a feira, os parceiros do Clube de Descontos da CAARN realizaram sorteios; degustações de sushi, vinhos, serviço de engraxate e teste drive; e exposições dos serviços que cada um deles oferece em condições especiais aos advogados e advogadas mossoroenses.

O evento aconteceu no Mossoró Mall, um dos novos parceiros da CAARN, e contou ainda com a presença das empresas: Mobili Imóveis; KNN Idiomas; Barbearia Sport Navalha; Faculdade Católica; Santorini Restaurante; Clínica Equilíbrio; Empório Duvin; AC Cosméticos; AS Energia Solar; Fortnissan; Universidade Potiguar; Unimed Natal (CAARN Saúde).

Clube de Descontos

O Clube de Descontos consiste em várias parcerias realizadas pela Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN, que têm como objetivo oferecer descontos e condições exclusivas para a advocacia potiguar. Cada parceiro tem valores de abatimentos específicos que estão disponíveis para o proveito dos advogados(as) e estagiários inscritos na OAB/RN. Clique aqui e conheça alguns dos nossos conveniados.

10 respostas a “CAARN realiza Feira de Convênios na subseccional de Mossoró”

Os comentários estão desativados.