Nesta quinta-feira (11), a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN realizou mais uma Feira de Convênios. Esta edição ocorreu em Natal e teve como sede o prédio da CAARN – OAB/RN.

Na ocasião, os parceiros do Clube de Descontos da CAARN realizaram demonstrações de serviços, como design de sobrancelhas, massagem relaxante e cortes de cabelo; degustações; e exposições das condições especiais oferecidas por cada parceiro para os advogados e advogadas do RN.

O evento contou com a participação das empresas: Mais Fio; Fio Laser; Damásio Educacional; Nutricare; CertMais; Pharmapele; Sicoob; Nilson Livros; Barbearia Barbazul; São Miguel; e Morada da Paz. Além disso, teve a presença de representantes de alguns serviços e parcerias institucionais, como o CAARN Saúde, Clínica da Advocacia e OAB Prev.

Ocorreu, ainda, uma palestra organizada pela Ouvidoria da OAB/RN e ministrada pela Dra. Lyenka Pinto, que tinha como tema Outubro Rosa e Novembro Azul: prevenção e qualidade de vida. A exposição abordou, principalmente, como hábitos saudáveis influenciam na profilaxia para doenças crônicas, como câncer de mama e de próstata.

Clube de Descontos

O Clube de Descontos consiste em várias parcerias realizadas pela Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN, que têm como objetivo oferecer descontos e condições exclusivas para a advocacia potiguar. Cada parceiro tem valores de abatimentos específicos que estão disponíveis para o proveito dos advogados(as) e estagiários inscritos na OAB/RN. Clique aqui e conheça nossos conveniados.

16 respostas a “CAARN realiza Feira de Convênios na capital potiguar”

Os comentários estão desativados.