Nesta última terça-feira (23), a Caixa dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), lançou o Bate-Bola da Advocacia, na subseção da OAB Goianinha, na categoria masculino. O primeiro treino ocorreu na Arena Soccer, em Nova Cruz, e contou com 25 inscritos.

O projeto é uma iniciativa voltada à prática esportiva de uma forma descontraída para a advocacia potiguar, buscando estimular o lazer, saúde e bem-estar. O presidente da CAARN, Ricardo Lucena, esteve presente para prestigiar mais uma expansão desse projeto. “A CAARN chega a mais uma subseccional com um projeto esportivo permanente. Hoje nós conseguimos atender à demanda de todas que nos apresentaram projetos e a nossa intenção é estar próximo da advocacia potiguar, independente de que seja na capital ou no interior, a gente vai estar presente oferecendo nossos serviços, nossos projetos e promovendo o esporte e o lazer na advocacia que isso é muito importante”.

O secretário-geral e diretor de esportes da CAARN, Edson Gutemberg, reafirmou a importância dessas práticas, “Esse projeto, o Bate-Bola da Advocacia, consiste em bate-bola semanal dos advogados para confraternizar, interagir, praticarem esporte e saúde, sendo levado já para quatro subseccionais. Agora contemplamos mais uma com o lançamento do Bate-Bola na subseccional de Goianinha e do Agreste Potiguar e Litoral Sul, com muita felicidade de ver um projeto que realmente deu certo sendo replicado inclusive para o futebol feminino como já existe em Natal e também em Mossoró. Então, só temos que ficar muito felizes porque a gente está vendo que a advocacia está abraçando a causa, está praticando esporte, saúde”. 

Os interessados em participar podem se inscrever diretamente por este link. A iniciativa é voltada para advogados em situação regular junto à tesouraria da OAB/RN. 

Os advogados e advogadas interessados em participar do Bate-Bola,  nas outras subseções, podem se inscrever por meio deste link. Na capital, a taxa mensal simbólica é de R$ 30,00 e nas demais subseções a taxa anual é de R$ 100,00. A contribuição dá direito ao treinamento, com orientações de um profissional especializado, além de toda a estrutura e equipamentos.

A CAARN desenvolve, ainda, outros projetos e eventos esportivos, como o Habemus Vôlei, Corrida Legal, CAARN Fitness Day e o Trilhando Caminhos Solidários.

8 respostas a “CAARN promoveu o lançamento do Bate-Bola da Advocacia aos advogados vinculados à subseção de Goianinha”

Os comentários estão desativados.