Neste último final de semana ocorreram diversos eventos esportivos promovidos pela Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN. Na sexta-feira (29) e no sábado (30), foram realizados no Aeroclube do RN os Jogos Estaduais da Advocacia, que contaram com competições de Futebol Society e Vôlei de Areia.

A competição teve a participação de oito times de futebol masculino, da capital e do interior do RN, o time vencedor foi o Abracrim. No futebol feminino, o time de advogadas Erre Ene enfrentou e venceu o time convidado PSG Academy por 2 a 0. Já no vôlei, a dupla masculina vencedora foi Lailson e Leonardo, enquanto a feminina foi a equipe de advogadas Kaline e Eliane.

Ainda na manhã do sábado (30), às 5h30, ocorreu um longão do Corrida Legal. O percurso tinha como ponto de partida o Aeroclube e um total de 5Km de extensão. Após a corrida, os participantes desfrutaram de um café da manhã e em seguida puderam prestigiar a sequência das partidas dos Jogos Estaduais da Advocacia.

No domingo (31), os advogados e advogadas participaram de mais uma edição do Trilhando Caminhos Solidários, que visitou novamente o Parque Estadual da Pedra da Boca, na Paraíba. No local, os participantes realizaram um trekking de 4km ruma à Pedra do Equilíbrio e desfrutaram de momentos de confraternização e contato com a natureza.

Foram arrecadadas pelos eventos, em conjunto, mais de 200 cestas básicas, que foram doadas à Paróquia Nossa Senhora de Fátima e à Primeira Igreja Batista, ambas na cidade de Passa e Fica, localizada no interior potiguar.

 

12 respostas a “CAARN promoveu final de semana com diversos eventos esportivos”

Os comentários estão desativados.