Por meio do projeto Meu Primeiro Token, a Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN oferece o dispositivo de forma gratuita aos advogados e advogadas que se inscreveram na OAB/RN a partir de 13 de julho de 2021. O projeto é mais uma iniciativa da instituição, que visa sempre oferecer serviços relevantes à advocacia potiguar.

Na capital, durante as solenidades de entrega de carteiras da OAB/RN, os novos inscritos recebem um voucher e, com ele, podem solicitar seu token à CAARN já imediatamente após a cerimônia. No caso das subseccionais, a retirada é feita nas respectivas sedes. O token é um dispositivo com entrada USB que permite a assinatura digital de documentos nos processos.

Desde o início do projeto, já foram entregues em Natal mais de 200 tokens para os novos inscritos na Ordem. Além da capital potiguar, o projeto também beneficia os profissionais iniciantes das subseccionais da OAB/RN, que recebem o dispositivo diretamente nas sedes das respectivas subseções.

O projeto é uma forma de incentivo que auxilia a jovem advocacia, pois diminui os custos iniciais da profissão. Possibilita aos novos inscritos ingressarem na carreira já com o token, com o qual eles podem, posteriormente, adquirir o certificado digital e acessar os processos digitais.

Além disso, a CAARN tem parceria com a empresa Certmais, que oferece Certificado Digital e-ADV por R$ 90,00, um desconto de 66% em relação ao valor original do certificado. O benefício é válido para emissões realizadas na matriz da Certmais, localizada na Av. Prudente de Morais, 6521, Candelária – Natal/RN, e para as realizadas por videoconferência. O modelo de certificado é o ECPF A3, que possui validade de 3 anos.

Mais informações:
(84) 3234-3646

Certmais – Contato:
(84) 3343-3189

4 respostas a “CAARN: Projeto Meu Primeiro Token auxilia a jovem advocacia com custos iniciais da profissão”

Os comentários estão desativados.