Para os profissionais da área jurídica, agosto é marcado como o Mês da Advocacia. As comemorações ocorrem para homenagear a criação dos primeiros cursos de direito no Brasil, datados em 11 de agosto de 1827. A partir de então, na data passou-se a comemorar o Dia do Advogado. Para homenagear os profissionais potiguares, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN preparou uma programação repleta de eventos e atividades com café da manhã, Campanha de Vacinação, CAARN Fitness Day, inauguração de novos espaços, entre outros eventos. O objetivo é expandir os serviços da instituição mas, sobretudo, confraternizar e celebrar aqueles que buscam promover o exercício da verdade e justiça diariamente. Confira as datas:

Dia 11 – Café da manhã na Casa da Advocacia
A programação terá início no dia oficial do Advogado(a). A partir das 8h acontecerá um café da manhã especial, na Casa da Advocacia Hélio Xavier de Vasconcelos, com música ao vivo. O momento será aberto para todos que queiram participar. Na ocasião, a CAARN vai disponibilizar fotógrafo para fazer sessão de fotos profissionais dos advogados, das 9h às 12h. Os interessados neste serviço devem fazer agendamento pelo e-mail contato@caarn.org.br.

18, 23 e 30 de agosto – Fotos profissionais para os advogados(as)
Nestes dias, sempre das 9h às 12h, a CAARN também promoverá um estúdio fotográfico móvel, que estará alocado na Casa da Advocacia para que os advogados(as) e advogadas(as) tenham a oportunidade de realizar uma produção de fotos profissionais, que poderão ser utilizadas para a divulgação de seus serviços nas redes sociais. Para ter acesso ao ensaio, os interessados deverão realizar agendamento através do email contato@caarn.org.br.

Dia 18 – Campanha de Vacinação contra a Influenza em Mossoró
Para a promoção da saúde e qualidade de vida entre os advogados e seus familiares, a CAARN oferece vacinação contra a Influenza anualmente. Neste ano, essa será a aplicação do 3° lote de vacinas em Mossoró e acontecerá na subseccional, das 8h30 às 17h30, mediante agendamento prévio.

É importante lembrar que a vacinação é oferecida gratuitamente aos advogados e advogadas regularmente inscritos na OAB/RN. Advogados(as) em situação irregular ou licenciados na Ordem também podem receber o imunizante, ao pagar o valor de R$50,00. Dependentes e familiares como companheiro(a), filhos(as), avós, netos(as), tios(as) e sobrinhos(as) também podem se vacinar ao pagar a taxa de mesmo valor.

Dia 20 – CAARN Fitness Day em Assú
Para integrar os serviços esportivos e envolver também a advocacia do interior nas comemorações, ocorrerá o CAARN Fitness Day em Assú, no dia 20. Na cidade, o evento contará com um Longão Corrida Legal, a partir das 5h30, que respeitará o condicionamento físico de cada atleta. Após o cumprimento do trajeto, os participantes terão acesso a um café da manhã.

Dia 23 – Inauguração de novo espaço na Casa da Advocacia e lançamento do Bate-Bola da Advocacia em Goianinha
Neste dia, a Casa da Advocacia ganhará um novo espaço com a inauguração da área de convivência “Luís Paulo Spanlenza Pavan”, local destinado ao descanso dos advogados(as) que realizam expediente no prédio. O espaço Pavan é um ambiente arborizado e projetado para proporcionar conforto. A entrega acontecerá a partir das 9h e os presentes poderão se deliciar com um café da manhã especial. 

Além disso, no dia 23 correrá, ainda, o lançamento do projeto Bate-Bola da Advocacia, em Goianinha. 

Dia 27 – CAARN FItness Day em Natal e Feijoada da Advocacia
Para concluir a programação, acontecerá o CAARN Fitness Day, às 5h30, em Natal/RN. A CAARN também convida os advogados e advogadas para participar da Feijoada da Advocacia, no Espaço Oktos – Via Costeira, a partir das 12h. O momento será de confraternização entre os presentes, com aperitivos, mimos personalizados e música ao vivo. O valor do almoço será de R$50,00 por pessoa.

Em breve, novas serão divulgadas nos canais de comunicação da CAARN.

9 respostas a “CAARN prepara programação especial para celebrar o mês da advocacia; confira o calendário”

Os comentários estão desativados.