A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) participou do XLV Encontro da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência, que aconteceu no período de 2 a 4 de dezembro, em Gramado, Rio Grande do Sul.

Estiveram presentes os presidentes e representantes das 27 Caixas de Assistência do país, que discutiram sobre os feitos e avanços das CAAs no triênio 2019-2021. Durante o evento, o presidente reeleito da CAARN, Ricardo Lucena, discursou: “Em seis meses à frente da CAARN, começamos um efetivo projeto de integração com as subseccionais, que irá continuar no próximo triênio. Novas estruturas compartilhadas, noções de empreendedorismo e integração serão os pilares da nossa próxima gestão.”

Na ocasião, Ricardo Lucena recebeu das mãos do coordenador nacional da CONCAD, Pedro Alfonsin, uma comenda ao mérito pelos relevantes serviços prestados à advocacia e seus familiares na gestão 2019-2021. Estiveram presentes também o vice-presidente da CAARN, Edson Gutemberg, o secretário-geral, Felipe Maciel; o tesoureiro, Marcílio Mesquita; e a coordenadora de saúde, Valderice Nóbrega.

13 respostas a “CAARN participa do XLV Encontro da CONCAD”

Os comentários estão desativados.