Com o objetivo de ampliar a comunicação com a advocacia potiguar, a CAARN lança sua Ouvidoria Digital, um novo canal que visa acolher, responder demandas, atender queixas, bem como de induzir reflexões e melhorias na instituição.

O presidente em exercício da CAARN, Ricardo Lucena, explica que a Ouvidoria será um canal direto onde o advogado(a) poderá expor suas reclamações, sugestões e elogios, que serão levados ao conhecimento da diretoria, para que possam ser atendidos.

O serviço funcionará de forma autônoma, imparcial e sigilosa, garantindo assim que os advogados(as) realmente se sintam à vontade para apresentar suas demandas. “Esperamos fornecer constantes melhorias e aprimoramento dos nossos serviços, de acordo com as demandas da Advocacia”, ressalta Ricardo Lucena.

Os atendimentos se darão por meio do sistema DataGED, que pode ser acessado clicando aqui. O ouvidor será Adriano Bernardo de França (OAB RN 9567D) e a ouvidora adjunta e da mulher advogada, Nívia Soares da Silva Xaxá (OAB-RN 14051).

Composição

Ouvidor: Adriano Bernardo de França (OAB RN 9567D)
Ouvidora adjunta e da mulher advogada: Nívia Soares da Silva Xaxá (OAB-RN 14051).

Contato para dúvidas
ouvidoria@caarn.org.br

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