Você sabia que, por meio do Clube de Descontos, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) disponibiliza descontos e condições especiais em serviços e produtos de diversas empresas do RN? Através dos convênios firmados, os advogados, advogadas e estagiários (as), em situação regular com a OAB/RN, podem usufruir de descontos exclusivos em diversos segmentos. Lembrando que, cada parceiro tem abatimentos de valores específicos.

O Clube de Descontos possui convênio com mais de 230 empresas que se dividem tanto na capital, quanto nas subseções. As categorias são múltiplas e o auxílio conta com parceiros nos setores de Automóveis; Barbearia; Casa e Decor; Educação; Entretenimento; Escritório; Esporte e Lazer; Farmácias; Hotéis; Presentes; Restaurantes e Conveniências; Saúde e Bem-estar; Seguros; Serviços; Turismo; Vestuários e Acessórios.

Esta é mais uma iniciativa da CAARN, juntamente com a OAB/RN, para garantir os melhores serviços e benefícios à advocacia potiguar. Além do Clube de Descontos, a CAARN também oferece outros serviços e auxílios, como o Meu Primeiro Token, a  Clínica da Advocacia, a Casa da Advocacia, o Auxílio Mulher e outros.


Como tornar-se uma empresa parceira no Clube de Descontos?

A CAARN possui um setor de convênios responsável por firmar parcerias com empresas que oferecem descontos exclusivos à advocacia potiguar. Este setor existe para buscar e promover os melhores benefícios aos advogados e advogadas do RN e, através dele, os contratos são realizados.

Aos parceiros, a CAARN oferece divulgação dos produtos e serviços dos conveniados nos diversos canais de comunicação da Instituição. Além disso, a empresa fideliza e se relaciona com os profissionais de uma das entidades mais respeitadas do país.

Para sinalizar o interesse, é necessário preencher o formulário disponível, aguardar a análise do setor de convênios e, posteriormente, o contato.

6 respostas a “CAARN oferece descontos exclusivos à advocacia potiguar com o Clube de Descontos”

Os comentários estão desativados.