A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), em parceria com a Ordem dos Advogados do RN (OAB/RN) e a Comissão da Mulher Advogada, realizam nesta sexta-feira, dia 8, uma programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O evento intitulado “Meet Up – Marketing e protagonismo da Advocacia”, vai debater sobre a importância da mulher na Advocacia, promovendo uma integração com entre profissionais do Direito de todo o estado. As atividades começam às 16h, no auditório da OAB/RN, no bairro de Candelária, em Natal.

O encontro desta sexta terá como palestrantes a advogada Hortência Monteiro, que falará sobre “O papel da mulher na Advocacia – protagonista ou coadjuvante”; e a especialista em marketing Gisele Freitas, com a palestra “O marketing além das aparências!”. O evento é gratuito, e embora seja focado em mulheres advogadas e estudantes de Direito, é aberto para que qualquer pessoa da área possa participar.

Além do Meet Up, a programação também contempla um Happy Hour, promovido pela CAARN e que acontece no átrio da OAB/RN, com o objetivo de confraternizar e celebrar o Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, serão realizados ainda sorteios e disponibilizados benefícios ofertados por parceiros conveniados ao Clube de Descontos da CAARN.

Serviço
Meet Up – Marketing e protagonismo da Advocacia
Local: Auditório da OAB/RN, Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 – Candelária – Natal/RN
Horário: 16h