Na última quarta-feira (13), aconteceu, na subseção da OAB Mossoró, o lançamento do projeto Bate-Bola da Advocacia, na categoria feminina. A prática esportiva já acontecia na cidade para os advogados, e agora contempla também as advogadas locais, contando, atualmente, com 23 inscritas.

O Bate-Bola, idealizado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), promove a prática esportiva descontraída para a advocacia potiguar. Sobretudo, é uma iniciativa que busca estimular o lazer, a saúde e o bem-estar entre os advogados (as) do estado.

O presidente da CAARN, Ricardo Lucena, esteve presente para prestigiar o lançamento. “O advogado e advogada tem uma vida muito estressante, então é muito importante que a gente tenha essas atividades tanto esportivas quanto de saúde. Na CAARN, desde o ano passado temos feito esse trabalho de integrar as atividades, sempre trazendo as atividades que temos na capital para as subseções [..] é um momento de muita alegria chegar a Mossoró, não só com o Bate-Bola masculino e o Corrida Legal, mas também com o Bate-Bola feminino”, disse ele.

O secretário-geral e diretor de esportes da CAARN, Edson Gutemberg, participou do evento e reafirmou a importância do esporte para a saúde e os planos de expansão dos projetos da CAARN: “pretendemos trazer outros esportes […] a pandemia ensinou a gente como o esporte é tão essencial em nossas vidas”.

Toda a diretoria da CAARN participou do evento. Na ocasião estiveram presentes, ainda, a vice-presidente, Danielle Diniz; a tesoureira, Valderice Nóbrega; e Fábio Saraiva, secretário-geral adjunto. Além destes, o presidente da OAB Mossoró e a vice-presidente, Hermeson Pinheiro e Diana Paula, respectivamente; e os conselheiros federais da OAB/RN, Mariana Bezerra e Olavo Hamilton.

Em Mossoró, os treinos femininos acontecerão nas quartas-feiras, das 18h30 às 19h30, no Complexo Esportivo Maracanã, localizado na Rua Cesar Leite, nº 34. Para participar, as advogadas pagam uma taxa anual de R$100,00 e devem estar regularmente inscritos na OAB/RN. Para se inscrever, basta acessar o formulário.

A CAARN também desenvolve outros projetos e eventos esportivos, como o Habemus Vôlei, o Cross Legal, CAARN Fitness Day e Trilhando Caminhos Solidários.

8 respostas a “CAARN lançou Bate-bola feminino em Mossoró nesta quarta-feira (13)”

Os comentários estão desativados.