Aconteceu, na noite da última segunda-feira (18), o lançamento do Bate-bola da Advocacia, time masculino, em Assú – RN. O projeto já conta com 24 inscritos, até o momento.

Ricardo Lucena, presidente da CAARN, prestigiou o lançamento do projeto na cidade e relatou: “É uma alegria para gente estar em Assú hoje, lançando mais um projeto esportivo da CAARN. Já é o 4° projeto que a gente lança nas subseções, então temos esse desafio de integração”.

Além disso, o secretário-geral e diretor de esportes da CAARN, Edson Gutemberg, também esteve presente no lançamento. “Estou muito feliz com o lançamento […] temos uma participação, adesão muito boa com os advogados de Assú. Esporte é saúde, é vida, é qualidade de vida para os advogados e advogadas de todo o estado. Então, são ações da CAARN que sempre serão realizadas para priorizar o bem-estar do advogado e da advogada”, disse ele.

A CAARN promove o Bate-Bola da Advocacia desde 2019 para os advogados e advogadas do Rio Grande do Norte. Esta é uma forma de oferecer atividades esportivas para o lazer e bem-estar da advocacia potiguar.

O presidente da subseção da OAB Assú, Diego Souza, que participou da abertura do projeto na subseção, disse:  “Há dois, três anos, a gente tentou iniciar a partir dos primeiros momentos, mas não conseguimos formar [times]. Hoje, com o crescimento da advocacia e mais jovens advogados fazendo parte, faz com que a gente tenha um número muito bom […] além de tudo, é um momento de diversão, esporte e, também, é um momento de confraternização e união entre a advocacia”, disse ele.

Também estiveram presentes na ocasião, a vice-presidente da CAARN, Danielle Diniz; o secretário-geral adjunto, Fábio Saraiva; e a tesoureira da Caixa de Assistência do Rio Grande do Norte, Valderice Nóbrega.

Na subseção, os treinos acontecerão nas segundas-feiras, às 18h30, na Arena Assec Futebol Society – Av. Senador João Câmara, s/n°, Janduís.  Para participar, o advogado precisam estar regularmente inscritos na OAB/RN, além de pagar uma taxa anual de R$100,00. A inscrição está disponível através do formulário on-line. O projeto Bate-bola da Advocacia já ocorre em Natal, Mossoró, Pau-dos-Ferros e, agora, em Assú.

A CAARN se preocupa com a saúde e a promoção de momentos de lazer para a advocacia do Rio Grande do Norte e, por isso, também oferece outras práticas esportivas, como o Habemus Volêi, Corrida Legal , Cross Legal, CAARN Fitness Day e Trilhando Caminhos Solidários.

7 respostas a “CAARN lançou Bate-bola da Advocacia em Assú nesta segunda-feira”

Os comentários estão desativados.