A partir desta terça-feira (13), os novos advogados e advogadas que fizerem sua inscrição na OAB-RN receberão gratuitamente o primeiro token. O projeto é mais uma iniciativa da CAARN, visando sempre oferecer serviços relevantes à advocacia potiguar.

O presidente em exercício da CAARN, Ricardo Lucena, fala da importância dessa iniciativa: “o projeto é de grande valia para a jovem advocacia, porque é um suporte da Caixa de Assistência que possibilita aos novos inscritos ingressarem na carreira já com o token, com o qual eles podem, posteriormente, adquirir o certificado digital e acessar os processos digitais. É um custo a menos para quem está começando”.

Os novos inscritos receberão um voucher durante a cerimônia de entrega das carteiras da OAB e, com ele, poderão solicitar seu token à CAARN. A troca dos vouchers pelos tokens poderá ser feita imediatamente após a cerimônia ou posteriormente. O projeto abrange os advogados(as) de todo o estado e, no interior, os tokens serão retirado nas sedes das subseccionais.

O token é um dispositivo com entrada USB que permite a assinatura digital de documentos nos processos. É uma mídia criptografada que não necessita do cartão profissional para que o advogado assine digitalmente.

Informações:
(84) 3234-3646