Nesta terça-feira (06) advogados e advogadas mossoroenses acordaram mais cedo e foram participar do lançamento do projeto Corrida Legal, que se iniciou às 5h15 da manhã, na Praça do Rotary, em Mossoró/RN.

O evento começou com um aquecimento acompanhado por professores de Educação Física e, em seguida, cada participante executou seu treino personalizado, orientado pela assessoria da Run Life. Na ocasião, também foram entregues kits com saco mochila, camisa, squeeze e viseira.

A advogada Aline Ticiane, uma das participantes, parabenizou a CAARN pela iniciativa de incentivar a prática de esportes. A ação faz parte do projeto de integração da instituição com as subseções, que vem expandindo os serviços no interior do estado.

O projeto Corrida Legal vai acontecer em parceria com a Run Life Assessoria Esportiva, e a CAARN vai custear 50% da mensalidade, de modo que cada advogado(a) pagará apenas R$ 50 para participar das atividades. Os treinos vão ocorrer sempre às terças, quintas e sábados, a partir das 05h15 da manhã.

Estiveram presentes no evento o presidente em exercício da CAARN, Ricardo Lucena, o vice-presidente em exercício e diretor de esportes, Edson Gutemberg, e a presidente da OAB Mossoró, Bárbara Vasconcelos.

Ainda há vagas para o projeto Corrida Legal em Mossoró. Os interessados podem fazer sua inscrição clicando aqui.

5 respostas a “CAARN lança o projeto Corrida Legal em Mossoró”

Os comentários estão desativados.