A advocacia potiguar agora conta com um novo serviço para ficar bem informada sobre os assuntos de interesse da classe: o CAARN Notícias, lançado nesta segunda-feira (14). Trata-se de envio de mensagens por meio de listas de transmissão no Whatsapp, que vai levar as principais notícias sobre a instituição e os benefícios que ela oferece aos advogados e advogadas do RN.

Os interessados já podem solicitar sua inclusão na lista de transmissão e começar a receber as informações sobre serviços da CAARN; eventos; espaços para uso profissional; campanhas de saúde; parcerias do Clube de Descontos; esportes; lazer e outros. Basta adicionar o contato de Whatsapp (84) 9640-3484 e mandar uma mensagem solicitando a inscrição no serviço.

O presidente da CAARN, Ricardo Lucena, comenta sobre a nova plataforma utilizada pela instituição: “O serviço será de suma importância para a Advocacia Potiguar ficar por dentro das ações, serviços e benefícios oferecidos.”. Além disso, complementou:  “Gostaria de convidar todos os advogados e advogadas potiguares a se inscreverem no CAARN Notícias e ficarem atualizados com todas as notícias da Caixa de Assistência dos Advogados do RN.”.

Além do CAARN Notícias, a Caixa de Assistência também conta com serviço de Newsletter, Instagram e Facebook. Caso queira se inscrever na nossa lista de transmissão, basta clicar aqui e solicitar a inclusão.

 

Sobre a Caixa de Assistência

A CAARN atua como um braço assistencial da OAB/RN e tem o importante papel de prestar auxílios e suportes aos advogados e advogadas do RN, oferecendo um retorno palpável aos investimentos feitos pela advocacia no pagamento da anuidade. Atualmente, dispõe de serviços de saúde, por meio da Clínica da Advocacia; espaços para uso profissional, como o Escritório Modelo, o Espaço Empreender e a Casa da Advocacia; projetos esportivos; descontos em produtos e serviços por meio do Clube de Descontos, entre outros.

4 respostas a “CAARN lança novo serviço de notícias para a advocacia do RN”

Os comentários estão desativados.