Nesta segunda-feira (01), a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN iniciará as aplicações do 3º lote de vacinas contra a Influenza. A atividade faz parte da Campanha de Vacinação que ocorre anualmente e, apenas em 2022, já imunizou mais de 3.100 pessoas. Desta vez, as doses serão distribuídas em Natal, na Clínica da Advocacia, até o dia 31 de agosto, mediante agendamento prévio.

Assim como nos lotes anteriores, a vacinação é oferecida, de forma gratuita, para advogados(as) em situação adimplente junto à tesouraria da OAB/RN. No entanto, profissionais licenciados ou em situação irregular na Ordem podem se vacinar ao pagar uma taxa de R$50,00. Além disso, a CAARN também disponibiliza doses para familiares dos advogados e advogadas, em qualquer grau de parentesco, mediante o pagamento da taxa.

“A influenza continua sendo um dos maiores desafios de saúde pública do mundo. Diante dessa perspectiva, informamos que a vacinação é um dos melhores modos de prevenção dessa doença. Esta é a razão pela qual intensificamos a vacinação para o advogado ou advogada do RN e todos familiares, cumprindo nossa missão e auxiliando o estado na  promoção da saúde. Vacinar é um ato de amor. Vacine-se”, disse Valderice Nóbrega, tesoureira e diretora de saúde da CAARN.

A vacina aplicada é a Fluarix-Tetra, uma tetravalente desenvolvida com o vírus inativo e fragmentado que, inclusive, abrange a cepa da gripe 2022. É importante ressaltar que o imunizante é comprovado cientificamente  e reconhecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Desta vez, os agendamentos serão realizados diretamente na Clínica da Advocacia, de modo presencial ou através dos contatos: (84) 99838-0089 e (84) 3234-3653. As aplicações ocorreram de segunda a sexta, das 8h às 18h. 

Além de Natal, outras cidades já receberam a Campanha de Vacinação contra a Influenza em 2022, como Goianinha, Caicó, Mossoró, Assú, Pau dos Ferros, São Miguel, Currais Novos,  Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e Caraúbas. Outras cidades estão previstas para receber a vacinação. Em breve, novas informações serão divulgadas nos canais oficiais de comunicação da CAARN.

 

Instagram: @caarn.oab
Facebook: CAARN
CAARN Notícias: Inscreva-se
Newsletter: Inscreva-se

48 respostas a “CAARN iniciará 3º lote da Campanha de Vacinação contra a Influenza em Natal”

Os comentários estão desativados.