No próximo dia 27, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN vai promover um evento inédito para os advogados e advogadas: a 1ª Feijoada da Advocacia Potiguar, dentro das comemorações de agosto, mês que homenageia a classe. A festividade, com expectativas de reunir mais de 200 pessoas, acontecerá no Espaço Oktos – Via Costeira, a partir das 12h.

Com as vendas de ingressos iniciadas hoje (18), o evento será aberto para todos os profissionais norte-rio-grandenses e acompanhantes. O valor da taxa é de R$50,00, com limitação de dois ingressos por advogado(a), sendo possível adquirir através deste link ou, a partir desta sexta (19), na Casa da Advocacia.

Além do buffet com uma boa feijoada, chopps e drinks, para animar a advocacia e tornar este um evento de descontração, Thiago Novaes e a banda Gota Elétrica serão os responsáveis pela música ao vivo que vai embalar a comemoração. Esta festividade representa um momento de confraternização e celebração entre os profissionais do direito e, principalmente, um reconhecimento da CAARN que estima e se preocupa com o bem-estar e lazer dos advogados e advogadas potiguares.

A 1ª Feijoada da Advocacia encerra o calendário de eventos comemorativos em alusão ao Mês da Advocacia, promovidos pela Caixa de Assistência. “A feijoada é um momento de congraçamento, encerrando com chave de ouro as comemorações do mês da Advocacia que contou com vasta programação, tanto da CAARN quanto da OAB/RN. Então participem, pois tudo foi preparado com muito carinho pensando em você, advogada e advogado potiguar!”, ressaltou o presidente da CAARN, Ricardo Lucena.


Serviço – 1º Feijoada da Advocacia Potiguar
Data: 27 de agosto
Horário: 12h
Onde: Cervejaria Oktos – Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, 4197, Parque das Dunas, Natal/RN
Valor: R$50 + taxa de serviço Sympla

10 respostas a “CAARN inicia vendas de ingressos para primeira edição da Feijoada da Advocacia Potiguar”

Os comentários estão desativados.