A partir de hoje, quarta-feira (06), estão abertos os agendamentos para a campanha de vacinação contra Influenza. A campanha é promovida anualmente pela Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) e pela Ordem dos Advogados do Brasil do RN (OAB/RN). A vacinação ocorrerá em Natal e todas as subseções potiguares.

A vacinação é gratuita para os advogados(as) ativos e adimplentes junto à tesouraria da OAB/RN. A campanha abrange também os dependentes (pais, filhos, cônjuge/companheiro), para estes será cobrado o valor de R$50,00 por pessoa. Poderão se vacinar crianças a partir de 9 anos completos.

“O objetivo da vacinação da gripe é reduzir a circulação do vírus e, consequentemente, o número de adoecimento, hospitalizações e risco de morte devido à gripe, já que o Influenza está relacionado a uma série de complicações como pneumonia e doenças cardíacas, por exemplo. Cuidar da saúde de vocês é a nossa missão. Participem da nossa Campanha de vacinação!”, comentou Valderice Nóbrega, tesoureira da CAARN e diretora de saúde.

Ricardo Lucena, presidente da CAARN, destaca a importância da campanha. “A campanha de vacinação da CAARN é mais uma conquista da advocacia potiguar, estamos compartilhando saúde com as advogadas e advogados do RN e seus familiares. Com o surgimento da nova cepa de h3n2, precisamos ter mais atenção com esse vírus e a vacina tetravalente que trouxemos esse ano já está pronta para combatê-la. Faremos a maior campanha com a vacina tetravalente da história da CAARN, são quase 5.000 doses disponíveis!”

Para se vacinar, o advogado(a) ou dependente deve comparecer no dia e horário agendados, portando Cartão de Vacinação e documento pessoal (OAB ou RG) e, no caso dos dependentes, documento que comprove do grau de parentesco. Em Natal, a vacinação ocorrerá na Clínica da Advocacia, que fica no prédio da OAB/RN, na Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária. Já nas subseções, a ação será realizada nas respectivas sedes. Para mais informações, é possível entrar em contato com a Clínica da Advocacia, através do número (84) 99838 – 0089.

Confira abaixo o calendário com as datas da Campanha.

Calendário de Vacinação

OAB Goianinha
Data: 12/04, das 8h às 16h
Clique aqui para agendar

OAB Caicó
Data: 12/04, das 9h às 17h
Clique aqui para agendar

OAB Mossoró
Data: 13/04, das 8h às 17h30
Clique aqui para agendar

Sede Seccional – Natal
Data: 18 a 20/04 e 26 a 29/04, das 8h às 18h
Local: Clínica da Advocacia
Clique aqui para agendar

OAB Assú
Data: 18/04, das 13h às 17h
Clique aqui para agendar

OAB Alto-Oeste
Data: 19/04, das 8h às 17h
Clique aqui para agendar 

OAB Currais Novos
Data: 25/04, das 8h às 12h e 14h às 18h
Clique aqui para agendar 

OAB Macau
Data: 26/04, das 9h às 16h
Clique aqui para agendar