Há 71 anos, a nossa história tem sido escrita com garra, determinação, coragem, ousadia e, hoje, mais do que nunca, reinvenção. 

O ano de 2020 não tem sido fácil. A pandemia do novo coronavírus mudou as rotinas e relações. Tivemos que nos reinventar: ajustar a dinâmica de trabalho e adaptar os nossos serviços e benefícios, pensando no melhor para todos nós. Mas, como bons advogados e advogadas potiguares, não nos deixamos ser abalados.

As mudanças foram inevitáveis, mas o anseio em continuar prestando um serviço de excelência a Advocacia do Rio Grande do Norte sempre foi e será parte do comprometimento que temos com os mais de 18 mil inscritos na OAB/RN. 

A pandemia vai passar, e sairemos muito mais fortalecidos. Não é fácil, sabemos bem, mas unidos vencemos essa guerra. Já vencemos outras, somos bons em superação. 

Hoje, a nossa mensagem é de agradecimento e esperança. Agradecimento por toda a parceria e confiança de anos de trabalho e dedicação. E esperança de que logo mais estaremos juntos, nos abraçando, se confraternizando e celebrando novos tempos. 

Contem sempre conosco. Somos a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte, e por isso, há 71 anos, nos reinventamos por vocês e com vocês. 

Parabéns CAARN, parabéns Advocacia Potiguar!

Monalissa Dantas
Presidente da CAARN

5 respostas a “CAARN: Há 71 anos trabalhando e se reinventando pela Advocacia Potiguar”

Os comentários estão desativados.