“Desde cedo estou participando do CAARN Fitness Day. Evento em alusão ao dia da mulher, muito bem organizado, se iniciou com uma corrida, depois tivemos atividades na piscina e se encerrou com uma bela confraternização. Adorei a organização e o evento”, avaliou a advogada Daniele Alexandre.

Neste sábado (12), ocorreu o primeiro CAARN Fitness Day de 2022, evento que proporcionou uma manhã de esportes e lazer às advogadas, advogados e seus familiares. As atividades se iniciaram às 5h30 da manhã com um longão 8km do Corrida Legal, em seguida os atletas foram recebidos com um café da manhã.

A manhã contou também com sessões de ventosaterapia e liberação miofascial; hidroginástica; natação infantil; aulão de dança; e vôlei na piscina. “Quero convidar a advocacia para participar de todas as atividades que teremos no decorrer deste ano. Hoje tivemos a participação maciça de advogados e advogadas, inclusive das subseccionais de Goianinha e Mossoró. Venham participar, teremos muita coisa boa pela frente”, comentou Edson Gutemberg, secretário-geral da CAARN e diretor de esporte.

O CAARN Fitness Day foi realizado em parceria com a Academia Tutubarão, conveniada da instituição no programa Clube de Descontos, que oferece benefícios exclusivos para a advocacia potiguar. Na ocasião, ocorreu também a reinauguração do complexo esportivo da academia e a comemoração pelos seus 40 anos de atuação no esporte.

O presidente da CAARN, Ricardo Lucena, avaliou o evento e destacou a importância das ações esportivas. “Esta primeira edição aconteceu no Tutubarão, parceiro nosso do Clube de Descontos. O evento foi um sucesso, começou desde 5h30 da manhã com um longão em parceria com a STI Runner. A CAARN está aqui para proporcionar, também, esporte, lazer e qualidade de vida à advocacia potiguar”.

A Caixa de Assistência conta com diversos projetos esportivos fixos, como o Bate-bola da Advocacia, Habemus Vôlei e Corrida Legal. Além disso, organiza também eventos sazonais, como o Trilhando Caminhos Solidários, que une esporte, lazer e ação social; e o CAARN Fitness Day.