Os advogados e advogadas de Natal acordaram com muita disposição neste último sábado de agosto (27) para participar do CAARN Fitness Day, evento promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN). Mais de 60 pessoas compareceram ao encontro esportivo, que teve início às 5h com um aquecimento guiado pela assessoria esportiva STI Runner. A largada do Longão Corrida Legal ocorreu às 5h30, partindo da Cervejaria Oktos, Via Costeira. 

 

Pensando sempre no bem-estar dos corredores, a CAARN disponibilizou pontos de hidratação em locais específicos durante o trajeto. Os atletas realizaram percursos de 5km a 14km, respeitando o condicionamento físico individual.

 

Após a realização do percurso, a instituição preparou um café da manhã especial para os advogados e advogadas presentes. “Mais uma edição de sucesso do CAARN Fitness Day em que corredores e corredoras advogados (as), participantes do projeto Corrida Legal da CAARN puderam correr, com suas famílias  e confraternizar com um belo café da manhã , na beira do mar, organizado pela Diretoria da CAARN, finalizamos  as comemorações do mês do (a) Advogado (a), com sucesso” ressaltou Valderice Nóbrega, Tesoureira e Diretora de Saúde da CAARN.

 

A advogada Daniele Alexandre participou do momento e comentou sobre a organização do evento e a iniciativa da CAARN em promover ações como essa para a advocacia. “Estou participando mais uma vez da edição CAARN Fitness Day e novamente a CAARN dando um show de organização, um evento sempre bacana que todos devem participar”

 

Corrida Legal

O Corrida Legal é um dos projetos esportivos da CAARN, destinado aos advogados e advogadas regularmente inscritos na OAB/RN. Com a assessoria esportiva da STI Runner, os atletas contam com acompanhamento e profissionais capacitados para instruí-los. Os interessados contribuem com uma taxa mensal de R$ 30,00 e, para se inscrever no projeto, basta preencher o formulário deste link.