Neste último sábado (20), a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) promoveu o CAARN Fitness Day em Assú como parte das comemorações do Mês da Advocacia. O evento teve início às 5h30, contando com mais de 100 advogados, advogadas e familiares presentes.

Os corredores partiram da subseção local, dando partida ao longão Corrida Legal, com percursos de 5km e 10km, respeitando sempre o condicionamento físico de cada participante. A CAARN disponibilizou ao longo do caminho pontos de hidratação em locais específicos durante toda a corrida.

Após a realização do evento, a CAARN proporcionou mais um momento de confraternização em que os advogados e advogadas puderam saborear um delicioso café da manhã. Edson Gutemberg, secretário geral e diretor de esporte comentou sobre o sucesso do primeiro CAARN Fitness Day na cidade. “Em virtude do sucesso do evento, que foi muito prestigiado por toda advocacia assuense, o projeto Corrida Legal pode vir a ser implantado em Assú, pois constatamos que os advogados e advogadas assuenses estão praticando exercícios e buscando melhoria na qualidade de vida, além do que, o esporte sempre vai estar vinculado à saúde e na nossa profissão isso é essencial”, afirmou o secretário.

A CAARN em parceria com OAB Assú, contou com mais uma festividade, o Churrasco da Advocacia, com muita música, feijoada e churrasco. “O churrasco da Advocacia foi um excelente momento de confraternização entre os presentes, com muito pagode para animar a festa. Agradecemos a presença de todos nesse evento festivo em alusão ao dia do advogado”, comemorou a vice-presidente da CAARN, Danielle Diniz.

Encerrando as comemorações ao mês da advocacia, no dia 27, acontecerá em Natal a 1ª Feijoada da Advocacia Potiguar, para garantir seu ingresso acesse o link.

14 respostas a “CAARN Fitness Day aconteceu neste sábado pela primeira vez em Assú dando continuidade às comemorações do Mês da Advocacia”

Os comentários estão desativados.