No último sábado (23), a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) promoveu o CAARN Fitness Day como parte das comemorações dos seus 73 anos de fundação. Mais de 100 pessoas compareceram ao evento esportivo, que iniciou-se às 5h30 na sede da OAB/RN, com um longão Corrida Legal assessorado pela STI Runner.

Os atletas presentes realizaram percursos de 5k, 10km e 15km, respeitando o condicionamento físico individual. O trajeto aconteceu a partir da Avenida Prudente de Morais – em Candelária – até a Avenida Rio Jordão, no Pitimbú. Para manter os cuidados com os corredores, a CAARN disponibilizou pontos de hidratação em locais específicos durante a corrida. 

A advogada Eliane Brito, participou do momento e expressou a sua opinião sobre a atividade. “Eu vim participar dos 73 anos da CAARN e participei agora da corrida. Digo à você: corrida maravilhosa, percurso fácil de fazer, só tenho elogios pela organização. Vem você também fazer atividade física com a CAARN”, disse ela. 

Após a realização do trajeto, no retorno à seccional, os advogados e advogadas puderam desfrutar de um café da manhã, também preparado pela instituição. “Encerramos aqui as comemorações dos 73 anos da CAARN. Com o CAARN Fitness Day tivemos a presença maciça de vários advogados(as) e foi um evento brilhante. Convidamos você, advogado e advogada, a participar das próximas edições porque será sempre assim, uma festa do esporte, da saúde e do lazer”, ressaltou Edson Gutemberg, secretário-geral e diretor de esportes da instituição. 

Corrida Legal

Este é um dos projetos esportivos da CAARN, destinado aos advogados e advogadas regularmente inscritos na OAB/RN. Com a assessoria esportiva da STI Runner, os atletas contam com acompanhamento e profissionais capacitados para instruí-los. Os interessados contribuem com uma taxa de R$30,00 mensais e, para se inscrever, basta preencher o formulário através deste link. Confira abaixo os horários.

Natal
Todas as segundas, das 18h às 20h, na Avenida Campos Sales, em Petrópolis;
Todas as terças, às 5h30, na Escola de Música da UFRN; às 5h30, na Avenida Petra Kelly, em Nova Parnamirim; e das 18h às 20h na Alameda (Alexandrino de Alencar);
Todas as quartas, às 5h30, no Parque das Dunas; e das 18h às 20h na Avenida Campos Sales, em Petrópolis;
Todas as quintas, às 5h30, no CAIC de Lagoa Nova; às 5h30, na Avenida Petra Kelly, em Nova Parnamirim; e das 18h às 20h na Alameda (Alexandrino de Alencar)
Todos os sábados, às 5h30, no local definido pela STI Runner.

Mossoró
Todas as terças, na Praça do Rotary;
Todas as quintas, na Faculdade Uninassau;
Todos os sábados, Praça do Rotary.