Seguindo a programação de aniversário dos 73 anos da instituição, acontecerá, no próximo sábado (23), o segundo CAARN Fitness Day de 2022, realizado em Natal/RN. Este é um evento sazonal, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte, que objetiva oferecer aos advogados(as) potiguares um momento de diversão e confraternização através de práticas esportivas.

A concentração acontecerá na Sede Seccional da OAB/RN, na Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária, a largada será às 5h30. O evento conta com um longão do Corrida Legal, que abrange percursos com 5km, 10km e 15km, confira aqui a rota. É importante ressaltar que haverá pontos de hidratação em vários locais do trajeto, e cada atleta correrá respeitando seu treino e condicionamento físico. Na chegada, os atletas irão desfrutar de um café da manhã promovido pela CAARN e, posteriormente, poderão participar de uma aula de funcional com o professor Pablo.

“Mais uma vez, o CAARN Fitness Day vem aí para promover bem-estar e saúde aos advogados e advogadas, em uma manhã bem animada em que cada um vai correr a distância que quiser dentro do percurso […]. Teremos pontos de hidratação promovidos pela STI em todo o percurso. Vai ser mais uma oportunidade da gente se congratular e curtir uma manhã de muito esporte, saúde e bem-estar. A expectativa é que todos participem, para a gente comemorar o aniversário da CAARN em grande estilo e com muita saúde!”, comentou Edson Gutemberg, secretário-geral e diretor de esportes.

O CAARN Fitness Day conta com a parceria da assessoria esportiva STI Runner. Para participar, não será necessário inscrição prévia.

7 respostas a “CAARN Fitness Day acontecerá em Natal em comemoração aos 73 anos da instituição”

Os comentários estão desativados.