Nesta quinta-feira (16), a Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) fará a entrega das obras da nova Casa da Advocacia Hélio Xavier de Vasconcelos. O evento acontecerá às 15h30, no endereço da Casa, que fica na Rua Doutor Lauro Pinto, nº 264, Lagoa Nova, em frente à Justiça Federal.

O novo espaço de apoio para os advogados e advogadas do RN oferecerá sala de coworking, escritório modelo, sala de reunião, sala para audiências, Centro de Inclusão Digital, área comum aconchegante, copas e área externa arborizada. Além disso, possui uma localização privilegiada, próxima ao Fórum Seabra Fagundes, à Justiça Federal, à Polícia Federal e ao TRT21.

Nessa primeira etapa será entregue a obra finalizada com toda a parte de estrutura interna; projeto elétrico; pintura, emassamento e gesso; bancadas e porcelanatos de áreas molhadas; fachada com revestimentos e letreiro em ACM; e piso. Logo após o recesso forense, em 20 de janeiro de 2021, a nova Casa da Advocacia estará disponível para o uso dos advogados(as) com toda a parte de movelaria e equipamentos pronta.

O imóvel onde funcionará a nova Casa, que antes era alugado, foi adquirido pela CAARN com recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA). A compra configurou um importante investimento e redução de custos, já que agora não serão mais necessárias despesas com aluguel.

Os advogados continuam contando com a estrutura disponível na sede da CAARN – OAB/RN, que oferece Escritório Modelo, Centro de Inclusão Digital, Espaço Empreender, Sala de Reuniões e Clínica da Advocacia. A sede possui estacionamento próprio e fica na Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária.

Serviço

Entrega das obras da nova Casa da Advocacia Hélio Xavier de Vasconcelos
Data: 16/12
Horário: 15h30
Local: Rua Doutor Lauro Pinto, nº 264, Lagoa Nova