Na sexta-feira (22) a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) chega aos 73 anos e, para festejar a data, preparou uma programação exclusiva para receber advogados e advogadas potiguares, além de convidados especiais. A partir das 14h, no auditório Varella Barca – térreo da sede da Seccional – acontece a sessão solene com a presença de toda a diretoria da CAARN.

“Queremos festejar nesta data as conquistas alcançadas até agora: demos uma boa repaginada nos espaços que disponibilizamos para a advocacia exercer o seu ofício na nossa sede, lançamos o Espaço Empreender e entregamos a nova Casa do Advogado, com toda a estrutura necessária para recebê-los, se destacando como uma das mais modernas do país, dentre outras vitórias”, antecipa Ricardo Lucena, presidente da CAARN.

Durante a solenidade, ocorrerá a nomeação dos delegados das subseções, um ato inédito no estado. Eles serão constituídos representantes da CAARN nas subseccionais, em uma iniciativa para integrar ainda mais as atividades da instituição, visando atender às necessidades específicas de cada local. 

“Vamos marcar esse momento de comemoração com o lançamento do maior programa de integração já ocorrido entre a Caixa de Assistência e as subseccionais da OAB/ RN, com a nomeação dos delegados. Com isso, pretendemos estar ainda mais próximos da advocacia em todas as localidades do estado do Rio Grande do Norte”, pontua Ricardo.

Na ocasião, os atletas que participaram do ALIFA 2022 – representando a CAARN e a OAB/RN – receberão homenagens e certificados pela participação nos jogos e a conquistas do resultado das equipes, como uma forma de reconhecimento. Além de estimular as práticas esportivas entre os advogados(as) e promover o bem-estar.

Posteriormente, às 15h30, os presentes terão acesso à Feira de Convênios, no hall de entrada do auditório, onde diversos parceiros do Clube de Descontos  irão apresentar os seus serviços e oferecer degustações, premiações, serviços express, demonstrações e outros. 

Já confirmaram presença as seguintes marcas: Consórcio Redenção, Ponta Negra Fiat, Farma Pele, Sicoob Judiciário, Oktos Cervejaria, Canessa e Montanares, Alfinin Buffet, Orgânica Produtos Naturais, Mais Cabelo, Fiolaser, Aneon Energy, Chocolatudo artesanal, entre outras.

Em paralelo, será servido um coquetel de confraternização que contará com a atração musical da advogada Valbeane Nascimento, que fará uma performance com sua sanfona .

Sobre a CAARN

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN trabalha como braço assistencial da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte – OAB/RN. A instituição existe desde 1949 com o objetivo de prestar serviços à advocacia potiguar. A CAARN oferece suporte em diversas áreas, como a disponibilidade de estrutura física para o exercício da profissão, suporte na saúde, incentivo ao esporte e lazer, além de diversas parcerias que oferecem descontos e vantagens exclusivas.

Atualmente, a Caixa de Assistência atende a 13.999 advogados ativos inscritos na OAB/RN, em Natal e nas sete subseções no interior do estado. Os serviços oferecidos contemplam os advogados(as) e estagiários(as) regularmente inscritos na Ordem Potiguar, bem como seus dependentes legais.

Serviço

Cerimônia de aniversário da CAARN

Hora: a partir das 14h

Local: Auditório Varella Barca – térreo da sede da Seccional OAB/RN

Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária, Natal/RN

OBS: confirmar presença através do email presidencia@caarn.org.br até quarta-feira (20)