Nesta quinta-feira (10), a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN e a Ordem dos Advogados do Brasil do RN – OAB/RN deram as boas-vindas aos novos advogados e advogadas potiguares na cidade de Mossoró. A Sessão de Juramento ocorreu na sede da subseção, localizada no bairro Nova Betânia.

Durante a cerimônia, o presidente da CAARN, Ricardo Lucena, falou aos novos inscritos e apresentou os espaços e serviços que a instituição oferece à advocacia potiguar.  Além disso, comentou sobre o projeto Meu Primeiro Token, que presenteia a advocacia iniciante com o dispositivo de mídia que permite a assinatura em processos digitais, esta é uma iniciativa da instituição que visa auxiliar os jovens advogados(as), diminuindo assim os custos iniciais da profissão.

Estiveram presentes o presidente da CAARN, Ricardo Lucena; o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros; os conselheiros federais Olavo Hamilton e Mariana Bezerra; o presidente da OAB Mossoró, Hermeson Pinheiro; a vice-presidente Diana Paula; e o tesoureiro Thiago Lira Marinho.

9 respostas a “CAARN e OAB/RN recebem novos advogados(as) em Sessão de Juramento na subseção de Mossoró”

Os comentários estão desativados.