Nesta quinta-feira (20), a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) e a Ordem dos Advogados do Brasil do RN (OAB/RN) deram as boas-vindas a 34 novos advogados e advogadas potiguares, na primeira Sessão de Juramento de 2022. A entrega das carteiras ocorreu no Auditório Varella Barca, na sede da OAB/RN.

Na ocasião, os novos inscritos receberam também os vouchers do projeto Meu Primeiro Token e, logo após a cerimônia, já puderam receber gratuitamente o dispositivo de mídia, que servirá para a assinatura digital em processos eletrônicos. Esta é uma iniciativa da CAARN que visa auxiliar a jovem advocacia, diminuindo assim os custos iniciais da profissão.

Durante a cerimônia, o secretário-geral adjunto da CAARN, Fábio Saraiva, falou aos novos advogados e advogadas e apresentou os espaços e serviços que a instituição oferece à advocacia potiguar. Houve também uma homenagem ao advogado Cássio Leandro, em razão dos serviços prestados à advocacia do RN.

Estiveram presentes Fábio Saraiva, secretário-geral adjunto da CAARN; e da OAB/RN Aldo Medeiros, presidente; Lidiana Dias, vice-presidente; Assis Cunha, secretário-geral; Augusto Maranhão secretário-geral adjunto; Kallina Flor, tesoureira; Paulo Pinheiro, presidente da Comissão de Prerrogativas; Eliane Brito, presidente da Comissão de Seleção e Inscrição – CSI; e Valéria Lucena, presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem.

8 respostas a “CAARN e OAB/RN recebem novos advogados na primeira Sessão de Juramento de 2022”

Os comentários estão desativados.