Na tarde desta quarta-feira, 13, a Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN e a OAB/RN receberam a visita de um grupo de estudantes do curso de Direito da Uninassau. A recepção foi organizada pela advogada Eliane Brito, conselheira estadual e presidente da Comissão de Eventos Culturais, Jurídicos e Publicações, e pelo coordenador do curso da universidade, Luiz Mesquita Neto.

Além disso, contou a presença de Ricardo Lucena e Edson Gutemberg, presidente e vice-presidente da CAARN, respectivamente, que apresentaram aos discentes as áreas de atuação da instituição, os serviços oferecidos e os projetos esportivos.

Na ocasião, foi apresentada toda a estrutura disponível no prédio da CAARN e da OAB/RN, como o Plenário Francisco Ivo Cavalcante, Escritório Modelo, Espaço Empreender, Clínica da Advocacia e Centro de Inclusão Digital. Ainda, foram realizados sorteios de edições físicas do Estatuto da Advocacia e da OAB e, também, de kits especiais disponibilizados pela Caixa de Assistência.