Nesta sexta-feira (04), a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN e a Ordem dos Advogados do Brasil do RN – OAB/RN deram as boas-vindas a 51 novos advogados e advogadas potiguares. A Sessão de Juramento ocorreu no Auditório Varella Barca, localizado no primeiro andar da sede da OAB/RN.

Na ocasião, os novos inscritos receberam também os vouchers do projeto Meu Primeiro Token e, logo após a cerimônia, já puderam retirar gratuitamente o dispositivo de mídia, que servirá para a assinatura digital em processos eletrônicos. Esta é uma iniciativa da CAARN que visa auxiliar a jovem advocacia, diminuindo assim os custos iniciais da profissão.

Durante a cerimônia, o presidente da CAARN, Ricardo Lucena, falou aos novos advogados e advogadas e apresentou os espaços e serviços que a instituição oferece à advocacia potiguar. Houve, também, o sorteio de um livro, realizado pela conselheira estadual Amanda Oliveira.

Estiveram presentes Ricardo Lucena, presidente da CAARN; e da OAB/RN Aldo Medeiros, presidente; Lidiana Dias, vice-presidente; Caroline Gurgel, presidente da Abracim mulher RN; Eduardo Pacheco, presidente da Comissão de Apoio a Advocacia Iniciante – CAAI; Paulo Pinheiro, conselheiro estadual e presidente da Comissão de Prerrogativas; Eliane Brito, conselheira estadual e presidente da Comissão de Seleção e Inscrição – CSI; Ana Angélica Marinho, Kátia Nunes e Amanda Oliveira, conselheiras estaduais.