Nesta segunda-feira, 6 de novembro, a Ordem dos Advogados do Brasil no RN – OAB/RN e a Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN receberam 33 novos inscritos. A solenidade de entrega das carteiras aconteceu no Plenário Francisco Ivo Cavalcante, localizado na sede da CAARN – OAB/RN, na capital potiguar.

Estiveram presentes compondo a mesa da solenidade Ricardo Lucena, presidente da CAARN; Aldo Medeiros; presidente da OAB/RN; Francisco Assis Cunha, presidente da Comissão de Seleção e Inscrição – CSI; Larissa Fagundes Borges, vice-presidente da CSI e conselheira estadual; Eduardo Souza Pacheco, ouvidor geral da OAB/ RN; Tibério Coutinho, vice-presidente da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante; Daniel Ramos Dantas, diretor da Escola Superior de Advocacia; e os advogados convidados, Paulo César e Leonardo Brandão.

Na ocasião, ocorreu a entrega de vouchers do projeto Meu Primeiro Token, dispositivo com entrada USB utilizado pela advocacia para assinatura digital de documentos nos processos judiciais eletrônicos. O projeto foi criado com o intuito de auxiliar os jovens advogados no ingresso da carreira, diminuindo assim os custos iniciais.

Além disso, foi prestada uma homenagem a todos os membros da Comissão de Seleção e Inscrição, pelas contribuições à advocacia potiguar. Foi realizado, ainda, um sorteio para os novos inscritos de brindes oferecidos por Nilson Livros, parceiro do Clube de Descontos da CAARN.

7 respostas a “CAARN e OAB/RN recebem 33 novos advogados(as) na capital potiguar”

Os comentários estão desativados.