A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN, com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte – OAB/RN, realizou a reforma da sede da subsecção de Caicó. As obras foram iniciadas no mês de agosto de 2021 e concluídas no início de outubro, semanas antes da previsão de entrega.

Foram feitos diversos ajustes na estrutura física do local, como reparo de rachaduras e infiltrações, pinturas e instalação de uma nova iluminação. Além disso, foram realizadas obras de acessibilidade em todo o prédio. As modificações aconteceram para oferecer uma estrutura melhor aos advogados e advogadas da cidade e, principalmente, aos que possuem mobilidade reduzida.

Sobre as obras, Ricardo Lucena, presidente da CAARN, comenta: “É muito importante manter as estruturas das subseccionais adequadas para o uso da advocacia e de toda a sociedade que frequenta a sede da OAB. Essa também é uma das nossas funções enquanto CAARN, prestar assistência e adequar as estruturas que são utilizadas. Nossa diretoria não tem medido esforços para suprir tais necessidades”.

Os reparos foram fundamentais para a retomada plena e segura das atividades no prédio, preparando estruturalmente a subseção de Caicó para atender da melhor forma os usuários do local.