A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) e a OAB/RN alcançaram mais um passo importante na integração de serviços à advocacia do interior. Na tarde desta segunda-feira (25), aconteceu a Solenidade de Inauguração de uma sala para os advogados(as), localizada no Fórum Municipal de Ipanguaçu, cidade vinculada à subseção de Assú. 

Danielle Diniz, vice-presidente da CAARN, acompanhou a cerimônia, que também contou com a entrega de carteira para mais uma nova advogada. “Com imensa alegria participei da entrega de mais uma sala para a advocacia do Vale do Assu, instalada no Fórum de Ipanguaçu, que recebeu o nome do colega José Firmino de Morais. Na mesma oportunidade foi realizada a entrega da carteira da OAB/RN a nova advogada Juliana Barreto, que recebeu da CAARN o seu primeiro token”, disse.

A ocasião representa o esforço das instituições para proporcionar serviços de qualidade, além de espaços adequados para o exercício da profissão à toda advocacia potiguar. A nova sala possui ambiente climatizado e conta com internet, computador, impressora e outros equipamentos necessários ao ofício.

Estiveram presentes também o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros; o secretário-geral da OAB/RN, Assis Cunha; o presidente da subseccional de Assú, Diego Souza; a delegada da CAARN em Assú, Faisa Siqueira; e a conselheira estadual, Ruama Hadassa.