No dia 30 de março, aconteceu o lançamento do aplicativo CAARN OAB, feito em parceria entre as duas instituições. O aplicativo traz comodidade e soluções para o advogado potiguar. “A gente precisa unir forças, dar as mãos, justamente para que a gente consiga atingir os advogados, principalmente os que estão distantes das seccionais”, disse o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), Ricardo Lucena, durante a abertura do evento.

Para Aldo Medeiros, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte (OAB/RN), esta é uma iniciativa de extrema utilidade para o dia a dia dos advogados. “Para nós, é uma satisfação muito grande fazer aquilo que nós decidimos que iríamos fazer, que é dedicar todo nosso esforço ao dia a dia da advocacia”, afirmou Aldo.

As seguintes funções estão disponíveis para quem acessar o app: agendamento de atendimentos na Clínica da Advocacia; reserva do Meu Escritório, cabines de coworking e salas de audiência virtual; Helpdesk PJe; cursos da Escola Superior de Advocacia (ESA); Ouvidoria; Mapa de Descontos; entre outras opções.

O app CAARN OAB está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android, podendo ser feito o download aqui.