Oferecer suporte na atuação profissional e vantagens especiais para a advocacia potiguar é missão da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN, que em parceria com a empresa certificadora Certmais, disponibiliza um valor especial de apenas R$ 90,00 para os inscritos na OAB/RN na obtenção dos Certificados Digitais e-ADV.

O recurso é utilizado para os advogados e advogadas emitirem sua assinatura digital em documentos com validade jurídica e, também, para realizar peticionamentos eletrônicos. Por meio da parceria, os advogados do RN têm acesso a um desconto de 66% em relação ao valor original do serviço.

Entre as principais vantagens da utilização do Certificado Digital estão a otimização de processos burocráticos e a economia de tempo, uma vez que, o recurso ajuda a maximizar a produtividade, simplificar trâmites. Além disso, o oferecimento de riscos jurídicos menores, pois, com a sua utilização é evitado ações fraudulentas, desvios, alterações ou furtos, que colocam em risco as informações jurídicas.

Estão disponíveis as opções de emissão presencial e, também, por videoconferência. O preço é válido para os advogados(as) de todas as subseções potiguares. O modelo de certificado é o E CPF A3, que possui validade de 3 anos.

Mais informações: (84) 3343-3189

 

 

7 respostas a “CAARN e Certmais oferecem valor exclusivo na obtenção de Certificados Digitais e-ADV”

Os comentários estão desativados.